sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Igreja Santa Margarida Maria, Copacabana Palace, Marina Barra Clube / Rio de Janeiro - Camila + Marcel

Camila + Marcel from Macuca Produções on Vimeo.



Outro casal que nos conheceu no casório da Bel e Daniel, em maio do ano passado e que protagonizaram nosso primeiro “doc”.  

A igreja Santa Margarida Maria estava mais linda do que nunca com praticamente todos os lugares ocupados. Quanta gente! Como são queridos! Patricia Constancia arrasou na decoração como sempre. A fotografia still ficou por conta de Fabricia Soares

Camila e Marcel, que essa felicidade permaneça para sempre na vida de vocês! Agradecemos de coração pelo carinho e amizade!

Bjs e abs de toda a equipe Macuca.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Promoção CANAL NOIVA MUNDI TV

Pessoal,


O Canal Noiva Mundi TV e Edla Barros estão sorteando um Buquê, aproveitem!


www.noivamunditv.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hotel Santa Teresa, Casa de Santa Teresa / Rio de Janeiro - Anna Deise + Edson

Anninha e Edson são daqueles presentes que a gente abre a caixa e fica um tempão sorrindo, encantado com a surpresa. Foi assim com eles. Eles vieram nos conhecer, conhecer nosso trabalho pessoalmente e fomos nós que ficamos encantados. Simplesmente não vimos o tempo passar. Eles são apaixonadíssimos um pelo outro e não fazem questão de esconder. E amamos quando isso acontece! Vcs são contagiantes! Foi mais um trabalho com a fotógrafa e amiga Ju (Pessoa) e Rafael David. Pessoas também maravilhosas que adoramos!
Colocamos o vídeo aqui no blog antes mesmo de terminarmos esse post e o noivo já havia deixado um comentário. Edson, isso mesmo, não pare o mundo e não desca! Pegue sua Anna e sejam ainda mais felizes! Bjs e abs de toda a equipe!


Ana Deise + Edson from Macuca Produções on Vimeo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sofitel, Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro / Clube Marimbás, Copacabana - Bia + G -

Agora a Bia e o G.  Os noivos que tomaram banho de tinta no Save the Date e deu o que falar. Conheci o G e menos de uma hora depois já estava jogando baldes de tinta nele. Confesso que a expressão séria dele no início, me fez criar um plano de fuga. Olhei pra trás e tracei uma reta. 5 minutos correndo e já estaria em casa. Salva. Mas não foi preciso. A Bia a essa altura já estava rindo horrores. Ela é assim.

Como já havia dito antes, somos amigas de longa data e muito além de fornecedores do casamento deles, éramos convidados desse dia especial. Impossível não me emocionar. Ainda no making of olhei pra ela sendo maquiada e meus olhos se encheram d'água. Um filme passou pela minha cabeça. Lembramos de uma viagem que fizemos com a faculdade. Um dia, perdidas em Milão, a gente só dava gargalhadas. Não nos importávamos nem um pouco por isso. Mesmo com os pés doloridos de tanto andar, curtimos o fato de não sabermos onde estávamos. Apenas andamos. E rimos muito. Lembramos também quando, no ano de 2000 experimentamos um drink da moda numa boate em Barcelona que nos deixou elétricas até as 6 horas da manhã. Era um suco de maçã com vodka e um tal de red bull. Na mesma manhã tínhamos que estar de pé as 8hs para encarar a Construmat. No fim deu tudo certo.

A Bia decorou a própria festa de casamento. Não só a dela mas a de outra noiva que estava casando no mesmo dia! 2 cerimoniais e 2 decorações "Bia Fajardo", sendo que um deles era o dela própria. Só de vê-la em ação eu ficava tonta. Mal ficou pronta, ela deu uma espiadinha de binóculo pra checar o salão que ficava logo ali do outro lado da rua, no Clube Marimbás. Não satidfeita, foi pessoalmente verificar se tudo estava como planejado. E nós, vídeo e fotógrafa Pati (Figueira) ali, acompanhando e registrando tudo. E estava tudo lindo. Perfeito. Bem do jeitinho da Bia e do G. Até um cantinho Mineiro tinha, em homenagem ao noivo e sua família. 

Bia, obrigada por sua amizade tão autêntica. Até hoje. G, parabéns e que vocês sejam muito, muito felizes!

(por Adriana Grecco)



Casamento Bia + G from Macuca Produções on Vimeo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CANAL NOIVA MUNDI TV NO AR

Com imenso prazer informamos que o Canal Noiva Mundi TV está no ar, com muitas entrevistas, dicas e muito mais!
Acessem e cadastrem-se
Em breve mais novidades!

www.noivamunditv.com