quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doc surpresa

Agora a gente pode contar! A Pati veio fechar o Save the Date e acabou encomendando também esse doc pra fazer uma surpresa pro Pedro durante a festa.  Quando nos conhecemos, eles já haviam fechado o vídeo do casamento e fizeram questão de ter a nossa marquinha e presença antes e durante o grande dia. Recebemos o convite mas no dia estaríamos em um outro casamento a trabalho.

 Uma semana antes do casamento, ela veio ver como o vídeo havia ficado e ficamos conversando sobre a festa, a cara do Pedro quando assistisse o vídeo, alguns preparativos, etc.. Uma hora o Pedro ligou e tivemos que ficar em silêncio. “Estou na casa da minha mãe” ela disse enquanto a gente morria de vontade de rir. Eu pelo menos, riso solto...rs.
Dias depois, mais precisamente 2 dias antes do casamento,  nos encontramos para almoçar (eles dois, eu e Raul) e não foi fácil segurar a língua para não falarmos demais e estragar a surpresa. Num determinado assunto, Pedro contou como era a casa deles (eles já moravam juntos) e tínhamos que fazer cara de “a é?”, fingindo que nunca havíamos estado lá. Nota: os depoimentos foram gravados lá!

Enfim, no final deu tudo certo, não demos mancada e soubemos, diretamente de Paris, através do noivo surpreendido, que havíamos feito “muito homem chorar”. Para nós, foi uma ótima notícia, já que não pudemos estar presente e nem ser uma mosquinha para ver a reação de todos! 
Pati e Pedro, ainda vamos rir muito disso tudo! Parabéns pelo casamento e pelo vídeo e saibam que estivemos lá de coração. Parabéns pelas pessoas lindas que vcs são! (por Adriana Grecco)



Doc Patricia+Pedro from Macuca Produções on Vimeo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Marriot, Copacabana - Michele + Eduardo

A noiva mora em São Paulo e fechou com a gente por telefone (e fax) pois já sabia o que queria só de ver nosso trabalho no site! Ficamos muito felizes com a confiança que ela depositou em nós desde o início. Conhecemos a Michele dois dias antes do casamento e conversamos muuuito! Antes disso, trocávamos muitos e-mails e nos divertíamos com as histórias que ela contava, dos preparativos e pesadelos. A Michele contava as histórias de lá e a gente a acalmava daqui. No dia do casamento,  que foi todo no Marriot,  o quarto dela parecia uma festa de tanta gente! Uma animação que dava gosto de ver! Michele e Edu são assim, animadíssimos e curtem, se olham, riem um do outro e são felizes!  Como diz nossa super Ju Pessoa, também AMAMOS pessoas felizes! Leandro Joras na fotografia still.


Casamento Michele + Eduardo from Macuca Produções on Vimeo.