quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capela de Santa Ignez, Gávea, Restaurante Tizziano, Barra da Tijuca - Gustavo+Julieta

Uma pequena capela (Santa Ignez), uma grande cerimônia e...um enorme véu. Véu que pertenceu à mãe, à irmã..e agora à Julieta. Tule bordado que chegava à porta da capela. Impressionante e lindo! Pequena grande comemoração com rodízio de pizza, bem intimista. Parabéns e muitas felicidades!


Fotografia still: Leandro Joras

segunda-feira, 27 de junho de 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hotel Horizzonte, Solar Imperial, Niterói / RJ - Fernanda + André

Aí vai o compacto de um casamento que foi recheado de músicas nacionais. Além claro, da noiva ter entrado com a música tema de cinema paradiso, mas isso fica para o documentário dos dois ;)
Felicidades!!!

Fotografia still: Mônica Dantas


domingo, 19 de junho de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

Macuca Produções na Revista do cinema brasileiro

Ficamos imensamente felizes em trazer para o mercado de casamento uma visão diferenciada da retrógrada sobre vídeos de casamento.

Há 3 anos e meio, quando ancoramos nossa Macuca nas terras casamentícias, não imaginavámos nos tornar uma produtora que pudesse se aliar a belíssimos profissionais e, passo a passo, mudar também a visão do vídeo de casamento.

O pessoal da fotografia still já mostrava a inovação dentro do segmento. Mas o vídeo ainda era visto com preconceito. Ainda hoje há quem torça o nariz quando se fala no segmento mas aos poucos, estamos conseguindo mostrar que memórias também podem ser registradas e guardadas em um filme agradável à todos.

Conquistamos nesse percurso, parceiros para que pudéssemos criar um canal de TV único e exclusivo para vocês noivas e noivos http://www.noivamunditv.com

A felicidade e prazer estão estampados em cada vídeo que sai aqui da Macuca Produções, e nada disso aconteceria sem o prestígio e reconhecimento de vocês.

Sitio Meio do Mato, Ilha de Guaratiba / Rio de Janeiro - Tatiane+Felippe


Friedrich Wilhelm Nietzsche, ou simplesmente Nietzsche,  nome do cachorrinho de estimação do casal, foi o pajem deste casamento. E se saiu muitíssimo bem. Como um filho para Tatiane e Felippe, ele foi um destaque até durante a festa. Na decoração objetos antigos que remetem à literatura, como a máquina de escrever que recepcionava os convidados e livros que serviam de suporte para bem casados e cupcakes. Na fotografia os queridos e sempre animados Juliana Pessoa e Raphael David. 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sheraton Barra, Casa do Canal, Barra da Tijuca / Rio de Janeiro - Flávia+Massao

É incrível a emoção de cada um quando fala sobre o outro. Incrível os olhos que brilham e eles ficam se olhando por minutos a fio, sem precisar falar mais nada. Está tudo ali, bem na frente deles. Evidente.
Parabéns Flávia e Massao e que seja sempre assim, intenso...