sábado, 21 de agosto de 2010

Hotel Santa Teresa, Casa de Santa Teresa, Rio de Janeiro - Jackie + Rômulo

Agora a Jackie e o Rômulo. Qual a noiva que não conhece o blog deles? Praticamente uma referência de pesquisa para quem vai casar. Lindo, cheio de informações e dicas super importantes!

Nosso primeiro Save the Date foi recheado por eles. A aliança de noivado é a coadjuvante nos dois vídeos. No Save, ela aparece fechando o vídeo ali, pendurada na folhinha, testemunhando o beijo do casal. Aqui, ela abre o trailer dentro da caixinha segurada pelo noivo que está prestes a fazer o pedido.

Sensação muito da boa conhecer os dois. E essa sensação durou até a data do casamento. Chegou ao ponto inimaginável de crescer durante todo o dia. Além do casal que virou amigo, encontramos outros amigos queridos que teremos o prazer de registrar o casamento daqui a menos de um mês. E a Jackie e o Rômulo dessa vez serão os convidados.

Como é bom trabalhar com gente que ama o que faz e o melhor: registrar o casamento de pessoas que demonstram o amor um pelo outro, incondicionalmente. Na volta éramos uma felicidade só, com direito a um coração dourado completando a euforia de todos nós. Era um simples balão de gás hélio (Jackie sabe bem o que significou, rs).

Jackie e Rômulo, obrigado por nos escolher para fazer parte desse dia e viver tão lindos momentos e emoções, afinal de contas a Macuca só existe no mercado de casamento por causa da emoção. Piegas? Talvez. Mas sonho e emoção caminham lado a lado para aqueles que acreditam. E esse vídeo confirma isso.

A fotografia still ficou por conta do Carlos Leandro que também contribuiu para que tudo desse certo.


Trailer Jackeline + Rômulo from Macuca Produções on Vimeo.

27 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Primeiríssima a ver, aposto! Fiquei esperando os segundos pra ele subir!
Não tenho como comentar, agora? Como poderia? Estou emocionadissima, como no dia mesmo, sentindo td de novo. Que coisa incrível! Volto qd tiver condições de escrever algo. Obrigada a vcs! Vcs são incríveis!

Jackie e Rômulo disse...

Tá, to vendo again and again... o MARIDO coitado tá no plantão e nao conseguiu ver ainda... tá mt lidno! Como disse ao Raul, eu nao sabia o que vcs tinham filmado ou não. Meu Deus, vcs filmaram a emoção. Me vi emocionada, radiante... e cenas como a última, nem eu lembrava. E meu beijo rodante? Como sempre sonhei!
To aqui em lágrimas: de felicidade!

Babi disse...

Ai ai o amor mais puro em cenas tão lindas!!!!Eu quero o meu vídeo!EU amei a parte com o pedido de casamento! Na verdade amei tudo, meu coração disparava mais e mais a medida que o ritmo da música acelerava e o vídeo evoluía. Realmente vem vindo aquela sensação de que um momento mágico está próximo, acontecendo, se realizando. Muito bonito, muito emocionante..... o vídeo é simplesmente a mais pura montanha russa de emoções, quando vc acha q já subiu tudo q pudia subir vc se surpreende, e se emociona mais. Adorei tudo!!Bjks

Ju disse...

Parabéns a Macuca por mais um trabalho lindo!! Parabéns a Jackie e ao seu maridón pela realização de um sonho!! E por conseguir transparecer no vídeo o amor que um sente pelo outro!!!

Enfim, parabéns, parabéns, parabéns ;)))

beijos, ju

Jackie e Rômulo disse...

Ó, não vão me bloquear aqui por comentar demais, ta? Mas é que acabie de falar com o Marido. Ele viu...ficamos comentando... é mt sonho. é mt realização. estamos mt felizes! ele amou td. e eu tb!
beijos,

Jackie e Rômulo disse...

Esse coment não é meu hein? é do padrinho Vinicius, que nao conseguiu postar:

“só o trailer já foi o suficiente para eu me emocionar! tô em lágrimas aos prantos de novo! mto, mto lindo. tentei postar no blog da macuca, parabenizando toda a equipe mas nao consegui pq nao tenho nenhum perfil...transmita o recado! equipe show!…“
beijos!

Moema disse...

Aihm, lindo, parabéns a todos ! Nem conheço os noivos(só pela internet, pois sigo seu maravilhoso blog) e tb fui às lágrimas.

Patricia C. disse...

que vídeo lindo. não sabia que os noivos tinham gravado o pedido no louvre, acho que foi tudo como uma mulher sonha, mas acredito que pro rômulo também foi especial. concordo com a jackie, foi filmado a emoção mesmo. eu pensava que era privilegiada por estar no altar vendo tudo. agora todo mundo pode ver também.

Dani Campos disse...

Jackie,

Parabéns!!! O vídeo está emocionante demias... meus olhos encheram de lágrimas.

Beijos.

Dani Campos

Babi disse...

Agora o post do noivo rsss só que eu vou escrever kkkkkkkkk pq ele nao está acostumada a postar e tal.
''Aodrei esse!Tem speedmetal e foge do lugar comum!''
Palavras dele hein rssss
Ele ta mandando abraços e bjos a todos (deu saudade) e eu tb pq to precisando de colo da Dri! Bjkinhas

Aline Sanromã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sanromã disse...

iquei de plantão ontem para ver esse vídeo, mas o sono foi maior. Hoje de manhã corri pro computador. Meu deus que coisa mais linda. Pessoal da Macuca parabéns! É incrível como vcs conseguiram passar a mesma emoção da festa, da dança, da cerimônia. Jackie e Rômulo são um casal lindo que nos mostra a beleza de um amor puro. São pessoas simples que sabem valorizar a simplicidade de suas vidas nas pequenas conquistas, pequenos momentos. Que o casamento seja o mais feliz e que ainda mais sonhos se realizem!!!!! Beijos beijos

Acaboucaqui disse...

MEU DEUS! Absurdamente lindo esse video. Não conheço o casal, mas o que esse video mostrou é um sonho realizado, como todas nós sonhamos para nosso casamento.
Espetáculo de casal!
Entendo pq os melhores livros viram filmes! Vcs fazem sonhos virarem filmes tb. PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS... Olhos cheios dagua e emoção gostosa!
Parabéns equipe Macuca (the best)!

Unknown disse...

Genteeee!!! Que coisa mais lindaaaaaaaaa!!!!! Parabéns!!!

Unknown disse...

Sublime! Sintetizou a essência dos noivos! Concordo com a Babi quando ela diz "a mais pura montanha russa de emoções, quando vc acha q já subiu tudo q pudia subir vc se surpreende, e se emociona mais.". Parabéns Jackie e Romulo. Parabéns ao pessoal da Macuca. Vcs continuem surpreendendo!

Romulo Elizardo disse...

Estou perplexo diante desse vídeo. Realmente sinto a energia e a felicidade daquele dia novamente. O que me surpreende é que o vídeo acompanha exatamente os meus sentimentos no dia. Começa devagar e vai crescendo até atingir seu ápice na cerimônia, depois a festa e aquela felicidade tranquila, realizada. Maravilhoso. Inacreditável. Peguei até um pedaço do bolo do casamento do congelador para arrebatar todos meus sentimentos exaltados com o vídeo.
Raul, Adriana e todos da Macuca muito obrigado pelo trabalho lindo de vocês.

Nathalia Pugliese disse...

Que lindooooooooooooooooo!!! Muita emoçãooo!!! Meu Deus que coisa divina... Deus nos abençoou muito com a Macuca!!! Que orgulho que eu tenho dessa gente boa...
E o casamento?! Perfeitooo! Jackie e Romulo tem o dom de amar, dá pra ver nos sorrisos, nos olhares, nas palavras! Fofíssimos!
Bjos pra tds :)

Unknown disse...

Nem preciso dizer nada... mas um vídeo que vcs estão ARREBENTANDO!
VCS SÃO DEMAIS!!!!! Por isso que são o numero 1 em filmagem de casamento... vcs conseguem compactar em um video de 5 minutos, toda e emoção que se teve naquele momento!
Vcs são ANJOS!
Amo!!!
Bjão, Raquel

Anna Deise Lopes disse...

Ai gente, meu coraçao está disparado! Meu Deus, tá lindo D+ da conta. Vcs conseguem imaginar o que passam para as pessoas que assistem os vídeos? Olha eu nunca vi nada igual!!! PERFEITO!!!! Jack e Romulo sao lindos e o amor nos olhos deles é sublime!
o MEU dia tá chegando! :P MACUCA É TUDOOOOO!

Anna Deise Lopes disse...

Ai, vcs estao falando de mim e do Edson no post!! Tem coisa mais fofa??!! Olha, já falei uma vez e vou repetir, amo muito vcs!!! Nao dá pra explicar o que sinto tendo vcs no dia mais imoportante de nossas vidas e o melhor de tudo é saber que td isso ultrapassou o contato entre fornecedor x cliente. amo amo amo!!!

Romulo Elizardo disse...

Poxa tô chorando! Vim eu aqui para ver o vídeo uma vezinha mais antes de dormir e resultado...

Macuca Produções disse...

Obrigado à todos pelo carinho de sempre e pelos comentários!!!
Abs de toda a equipe!

Jackie e Rômulo disse...

Não consigo parar de ver! Que sonho!

Dud disse...

LINDO ! Gostei muiiiito do vídeo, arrebentaram ! =)e a trilha da banda mais fantástica do mundo !!!

MUSE !!!!!!! AMO essa banda !

Parabéns pela bela obra !

Edu Corrêa

sommer disse...

Parabéns e Felicidades ao casal
Tudo muito lindo
bjinho

Unknown disse...

Raul,Raul,Raul!!!! NUNCA imaginei MUSE dar certo em nada, muito menos em casamento, perfeito, corte, takes e emoção.. Não é `a toa que o Selton Melo elogiou seu trabalho em casamentos..PARABEN PARA CARALHO.. VC TEM QUE IR PRESO, ME DEU VONTADE DE CASAR PORRA! A arte tá aí pra isso, né? Abs véio e CHOCADO!

Rita Bittar disse...

Vi de novo pq eu amo a Jackie, uma pessoa MARAVILHOSA e estou tão feliz de ter participado desse momento LINDO da vida dela!!!! ADORO ESSE VÍDEO, AMO ESSA HISTÓRIA!!!! obrigada Jackie, sempre!!!! Rita Bittar (Sound Factory)