terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sofitel, Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro / Clube Marimbás, Copacabana - Bia + G -

Agora a Bia e o G.  Os noivos que tomaram banho de tinta no Save the Date e deu o que falar. Conheci o G e menos de uma hora depois já estava jogando baldes de tinta nele. Confesso que a expressão séria dele no início, me fez criar um plano de fuga. Olhei pra trás e tracei uma reta. 5 minutos correndo e já estaria em casa. Salva. Mas não foi preciso. A Bia a essa altura já estava rindo horrores. Ela é assim.

Como já havia dito antes, somos amigas de longa data e muito além de fornecedores do casamento deles, éramos convidados desse dia especial. Impossível não me emocionar. Ainda no making of olhei pra ela sendo maquiada e meus olhos se encheram d'água. Um filme passou pela minha cabeça. Lembramos de uma viagem que fizemos com a faculdade. Um dia, perdidas em Milão, a gente só dava gargalhadas. Não nos importávamos nem um pouco por isso. Mesmo com os pés doloridos de tanto andar, curtimos o fato de não sabermos onde estávamos. Apenas andamos. E rimos muito. Lembramos também quando, no ano de 2000 experimentamos um drink da moda numa boate em Barcelona que nos deixou elétricas até as 6 horas da manhã. Era um suco de maçã com vodka e um tal de red bull. Na mesma manhã tínhamos que estar de pé as 8hs para encarar a Construmat. No fim deu tudo certo.

A Bia decorou a própria festa de casamento. Não só a dela mas a de outra noiva que estava casando no mesmo dia! 2 cerimoniais e 2 decorações "Bia Fajardo", sendo que um deles era o dela própria. Só de vê-la em ação eu ficava tonta. Mal ficou pronta, ela deu uma espiadinha de binóculo pra checar o salão que ficava logo ali do outro lado da rua, no Clube Marimbás. Não satidfeita, foi pessoalmente verificar se tudo estava como planejado. E nós, vídeo e fotógrafa Pati (Figueira) ali, acompanhando e registrando tudo. E estava tudo lindo. Perfeito. Bem do jeitinho da Bia e do G. Até um cantinho Mineiro tinha, em homenagem ao noivo e sua família. 

Bia, obrigada por sua amizade tão autêntica. Até hoje. G, parabéns e que vocês sejam muito, muito felizes!

(por Adriana Grecco)



Casamento Bia + G from Macuca Produções on Vimeo.

5 comentários:

Tatiane Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiane Dias disse...

AMEI, AMEI, AMEI!

Promete que vou ter um emocionante assim?!

Unknown disse...

Oi, Adri!
Perfeito! Lindo! Emocionante!
Beijos,
Pat Stanzione

Tatiane Lopes disse...

Adorei!!! Muito legal e emocionante!!!!
Parabéns, Bia!!

Beijinhos.

Bia Fajardo disse...

Depois de algum tempo e de assistir pela 12 vez vim aqui agradecer novamente a voces!!!
Ficou simplesmente um sonho.... fico imaginando o restante!
Muito obrigada amiga e Raul!!!!!
Como sempre superando minhas expectativas!!!
Bjs