quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doc surpresa

Agora a gente pode contar! A Pati veio fechar o Save the Date e acabou encomendando também esse doc pra fazer uma surpresa pro Pedro durante a festa.  Quando nos conhecemos, eles já haviam fechado o vídeo do casamento e fizeram questão de ter a nossa marquinha e presença antes e durante o grande dia. Recebemos o convite mas no dia estaríamos em um outro casamento a trabalho.

 Uma semana antes do casamento, ela veio ver como o vídeo havia ficado e ficamos conversando sobre a festa, a cara do Pedro quando assistisse o vídeo, alguns preparativos, etc.. Uma hora o Pedro ligou e tivemos que ficar em silêncio. “Estou na casa da minha mãe” ela disse enquanto a gente morria de vontade de rir. Eu pelo menos, riso solto...rs.
Dias depois, mais precisamente 2 dias antes do casamento,  nos encontramos para almoçar (eles dois, eu e Raul) e não foi fácil segurar a língua para não falarmos demais e estragar a surpresa. Num determinado assunto, Pedro contou como era a casa deles (eles já moravam juntos) e tínhamos que fazer cara de “a é?”, fingindo que nunca havíamos estado lá. Nota: os depoimentos foram gravados lá!

Enfim, no final deu tudo certo, não demos mancada e soubemos, diretamente de Paris, através do noivo surpreendido, que havíamos feito “muito homem chorar”. Para nós, foi uma ótima notícia, já que não pudemos estar presente e nem ser uma mosquinha para ver a reação de todos! 
Pati e Pedro, ainda vamos rir muito disso tudo! Parabéns pelo casamento e pelo vídeo e saibam que estivemos lá de coração. Parabéns pelas pessoas lindas que vcs são! (por Adriana Grecco)



Doc Patricia+Pedro from Macuca Produções on Vimeo.

9 comentários:

Nathalia Pugliese disse...

Lindo demais... choreiii!

Nina disse...

Noooooooooooooooooooooossa!!! Como chorei vendo esse vídeo!!! Lindo, lindo e lindo!!!

Tatiane Dias disse...

Se o objetivo da macuca é me fazer chorar vcs se superam sempre!

Carol disse...

Ah!!!! Que legal!! Achei sem querer no vimeo!! :)

Unknown disse...

Incrível, simplesmente belo. Feliz demais em saber que contratei não só a minha filmagem, mas sim a "Melhor".

Monique disse...

Adriana,

Só posso dizer que LINDO!
Como vcs conseguem sempre se superar??? Meu Deus, agora mais ansiosa pelo meu rsrsrs

Babi disse...

Aliviei o meu estresse do trabalho vendo os videos mais fofis do unvierso!Ameeeeeeeeeeeeeee e choreeeeeeeeeei!!DRI TO TE MANDANDO POR EMAIL O CONVITE DO CHA DE LIGNERIE PARA 4 DE DEZEMBRO!BJKS

Macuca Produções disse...

Obrigada meninas!
Confesso que tb chorei..rs.
Ficou realmente lindo e muito emocionante!
Babi, oba! Estou esperando!
Bjks, Dri :)

Unknown disse...

Adriana e Raul, gostaria de agradecer pelo carinho que vcs depositaram nos nossos vídeos! Dá pra sentir que há mais do que técnica e profissionalismo nos vídeos que produzem, por isso o sucesso de vocês vai ser maior a cada dia. Cultivemos esse carinho, juntos! Um grande beijo, Pedro (noivo e sócio).