segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Garden Party III / Rio de Janeiro - Raquel + Renato

Um noivado curtido à distância. Ele, piloto da FAB, mora Boa Vista e ela, arquiteta, no Rio de Janeiro.
A Raquel veio fechar o vídeo conosco e não parava de falar do Renato que estava "em outro planeta". Logo nos tornamos amigos de happy hour, de conversa fiada, de choppinho gelado.
Com ela não tem tempo ruim. Mesmo longe do futuro marido e às voltas com os preparativos, a energia era intensa.

Viu nosso pequeno Gabriel (para alguns, o "Macuquinha") e logo se encantou. "Quer ser meu pajem, Gabriel?". "Quero". Pronto. No Save the Date a Raquel fez questão que levássemos o Gabriel
para que o noivo também conhecesse aquele que levaria as alianças. Foi uma festa. Mas com muita discrição, assim como deveria ser o estilo do Save.

- O dia 08 de janeiro está chegando?
- Está, Gabriel. Tá nervoso?
- Um pouquinho. Mas pra onde eu olho?
- Olhe so para os noivos.

Depois da cerimônia: Mãe, não olhei nem pra ela e nem pra ele. Olhei pro meio!

Raquel e Renato, obrigado por proporcionarem um momento tão feliz para nosso mascote e por terem nos feito sentir tão queridos!

Felicidades sempre!


Fotografia still: Fábio Teixeira

11 comentários:

Nina disse...

Pra variar, lindíssimo!

Gabriel ficou lindo de pajem!

O Save the Date desse casal foi o mais lindo que já vi!

Beijinhos!

http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

Unknown disse...

SIMPLESMENTE AMAMOOOSSSSSS!!!!!!!!
Que papais mais babões, hein?!
Cara, tava tão ansiosa pra ver estas imagens... meu olho está cheio d'água!!!!! Passou um filme na minha cabeça deste dia... foi tudo tão magico!!!!
Está lindo demais!!!!

Saudades de vcs!!!!!
Bjãozão,
Raquel e Renato, diretamente do fim do mundo!!! rs

Vivi disse...

Deve ser bom fazer algo e receber elogios o tempo todo né?
Mas não existe outra alternativa a não ser dizer para vocês mais uma vez:
PARABENSSSSSSSS
LINDO

bjs

Vivi Alcantâra

Andréa Paes disse...

Omodeeuuuuuu... Bielzinho tão lindooooooooooo!! Taí uma carreira, heim! rs
Super delicada a edição! Não conhecia a música. Mas a Pâmi lascou logo o nome, o cantor...rs
Em junho estaremos juntos de novo!
Beijo!

Rafaela Fischer disse...

O André, meu irmão, veio me mostrar este vídeo... achei fantástico!

Parabéns!!

=)

E não sabia o quão grande estava Gabriel, nossa como o tempo passa... Me lembrou outro dia mesmo qd conheci Adriana em Vitória, no casamento de seu irmão... em pensar, 01 década já...

=)

Beijos!

Rafa Fischer.

Anônimo disse...

Vocês são referências! Só escuto Macuca, Macuca, Macuca.Infelizmente não fechei com vcs, mais sempre entro aqui para me encantar.
Parabéns!!!

Carol Bustorff disse...

Lindo demais!
Arrasaram!!

Macuca Produções disse...

Meninas, ficamos muito felizes com o resultado :)
Obrigada pelos comentários!
Bjks

Úrsula Costa disse...

Gente, que beleza isso. bjs

Bruna disse...

Lindooooooo(só pra variar.....)
E Gabriel? arrasouuuu....
E eu aqui torcendo pra q a bateria do laptop permitisse q eu visse o video todo. Ufa! deu tempo!

Anônimo disse...

Queridosssss!! Este vídeo está maravilhoso!!! Adorei!!
Estou cada vez mais ansiosa pelo meuuu!! UiUIUi
Bjãaooo
Fernanda e Jadir