quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hotel Altos de Santa Teresa, Casa de Santa Teresa / Rio de Janeiro - Carolina + Leonardo

Uma cerimônia linda e uma festa animadíssima acima de tudo.
A irmã da noiva pegando o buquê. E não foi "marmelada" como as solteiras gritaram logo depois, brincando com a coincidência..
Convidados de todas as idades em uma alegria explícita.
Como se não bastasse toda a animação da pista, a noiva dedica ao agora marido, a música que leva esse compacto. Com direito a anúncio do DJ, todos param para ver a surpresa. Não teve jeito, contagia até a nossa equipe que canta e dança "My life would suck without you" na versão Glee...
Felicidades Cacá e Leo!!!


Fotografia still: Juliana Pessoa

29 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Eita! Casamento lindo, vídeo lindo, tudo lindo!
Emocionamento mesmo, também cantei junto hehehe

Carol disse...

Droga! Achei que fosse a primeira a comentar ): LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ANIMADO, DEMAIS..bjs

Juliana Pessoa disse...

Eu cantei no dia e cantei de novo assistindo o vídeo.
Eu me emocionei no dia e me emocionei de novo vendo o vídeo
Eu ri no dia e ri de novo agora

A Caca e o Leo são o máximo !!!

E vcs idem!! O video ficou lindo, emocionante e de arrepiar !!!

Demais, demais , demais !!!

Vanessa Magalhães disse...

ADOREI!!!!!
A energia dos noivos cantando foi TUDO.
Parabéns!!!!

Edu disse...

Q energia boa !!!
ficou lindo o video! Parabéns Raul e equipe !

raphaelDAViD disse...

MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Paula disse...

Feliz dessa noiva, do noivo, da irmã que pegou o buquê.... Felicidade é o nome dessa festa e de vcs que mostram cada video de um jeito. Preabéns

Ana Paula disse...

Sabe de uma coisa? Não sei mais como o meu deverá ser, tá na mão de vcs.. Um mais legal que o outro

Anônimo disse...

O video está perfeito!!!! Descreveu exatamente como foi o casamento...LINDO!!!!
Parabéns novamente.
bjssss,
RENATA, RICARDO , GUIDO E GIOVANA

Anônimo disse...

Parabéns a equipe que soube extrair o melhor do equipamento e com isso traduziu com perfeição e emoção o que foi a festa. Tanto no jogo de lentes, como na sincronia da música, a sensibilidade do editor foi perfeita.

Abs
Kadu Pedreira

Anônimo disse...

Nossa, se só o trailer já deu vontade de sair pulando e cantando, imagine quando vier todo o DVD.... não vamos nos aguentar de alegria. O MÁAAAXXXXXXIIIIIIIMMMMMMOOOOO! Bjos
Luciana Zapata

@line disse...

Amei!!! Adoro essa música e combinou perfeitamente com o espírito da festa e do casal!!!

fernanda disse...

é claaaaro que tá um arraso este vídeo. quase derrubei o computador chamando a minha mãe pra ver o hotel que vai ser minhas núpcias!

já fiquei imaginando meu dia, ai que emoção!
mas agora falta menos de um ano!!

Marcelo disse...

Fantástico!!!!
Beijos em todos e espero que estejam curtindo muito a Lua de Mel!!!!!
Beijos ,
Marcelo, Andréa, Xande e Mari

Julia disse...

Genteee! Que lindo!
Muito Glee! A CARA da minha irmã! Ela e o Leo estão lindos no vídeo!
Emocionante! Estou muito feliz pelo casalzinho! E por mim por ter pego o buquê... CLARO! hahahaha...

O trabalho de vocês realmente é incrível! ARRASARAM!
Estou louca pra ver o DVD inteiro!
Obrigada e beijos,
Julia Zapata

Anônimo disse...

lindoooooooooo amei
bjus
Paulo e Ainara

Anônimo disse...

A minha vida seria uma droga sem você Glee Revisar tradução Cancelar Salvar
Acho que isso quer dizer que você sente muito
Você está parado na minha porta
Acho que isso quer dizer que você retira
Tudo o que você disse antes
Como o quanto você queria
Qualquer uma, exceto eu
Disse que você nunca voltaria
Mas aqui está você novamente

Porque nós pertencemos um ao outro agora
De alguma forma unidos aqui para sempre
Você tem um pedaço de mim
E, honestamente
A minha vida seria uma droga sem você

Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus
Talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga
Eu sei que eu tenho problemas
Mas você também está bem confuso
De qualquer forma, eu descobri que eu não sou nada sem você

Porque nós pertencemos um ao outro agora
De alguma forma unidos aqui para sempre
Você tem um pedaço de mim
E, honestamente
A minha vida seria uma droga sem você

Estar com você é tão disfuncional
Eu realmente não devia sentir sua falta, mas eu não posso te deixar ir.
Oh yeah

Porque nós pertencemos um ao outro agora
De alguma forma unidos aqui para sempre
Você tem um pedaço de mim
E, honestamente
A minha vida seria uma droga sem você

Porque nós pertencemos um ao outro agora
De alguma forma unidos aqui para sempre
Você tem um pedaço de mim
E, honestamente
A minha vida seria uma droga sem você
Salvar Cancelar



http://www.vagalume.com.br/glee/my-life-would-suck-without-you-traducao.html#ixzz1NbOQKvZz

Anônimo disse...

Olha, eu tenho um sentimento de admiração e ódio pela Macuca. Mas sou obrigada a dizer, parabéns. Me mostra o quanto tenho que aprender. Sou concorrente de vocês, até tem noiva que fechou comigo e não com vocês. Mas um dia me apresento.

Anônimo disse...

The plot thickens....

Paco disse...

Maravilha!
som cores noiva noivo paisagem montagem agito alegria luzes angulos sorrisos movimento olhares detalhes
quero mais !!
PACO

Victor Pessati disse...

A bengala que sai do chão e vai dançar é um espetaculo! rsrsrsrs

Atelier Sarah Ferreira disse...

O que dizer. Dizer que nos sentimos honrados em poder participar deste momento unico em sua vida.
Bjsjsjsjs.....Sarah Ferreira

Livia Miranda disse...

PERFEITO!!!! musica foda demaiiiiiiiissssss BY GLEEEEE!!!!
CHOREI NO CASAMENTO E CHOREI VENDO!!!! ESSA É A MINHA CACA!!!! ME EMOCIONANDO SEMPRE.. TE AMO MINHA BRAAAAAAAIN!

LIV

Anônimo disse...

Não canso de ver, várias vezes ao dia, como que pra reviver um pouco daquele dia tão especial!!!
Felicidades Caca e Leo, que esta alegria e carinho entre vcs que aparece tão claramente neste video, perdure pra sempre.
Beijos e conte conosco sempre
Mamãe

Anônimo disse...

Caraca!! Tá DeMaiS!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

... como é que eu posso por em palavras pra vôcês o que senti no dia, o que senti na 1ª vez (na Lua de Mel) e as mais de um milhão de vezes que assisti esse video???
Impossível!!!
Dá vontade de gritar, de rir, de chorar, de pular, de cantar.... de fazer TUDO DE NOVO mil vezes! E principalmente agradecer a toda a equipe MACUCA por essa produção MARAVILHOSA (pelo DVD que está por vir...!), pelo profissionalismo, pela simpatia, pelo carinho, por TUDO! Vcs são demais!

Às noivas de plantão: fechem com a Macuca sem pensar 2x e rápido! :D

QUE ESPETÁCULO!

Amei a descrição do compacto e os comentários acima também! hahaha!

Quero mandar esse video pra Deus e o mundo e vou mandar até pra FOX! (Capaz de eles quererm contratar a Macuca pras próximas temporadas de Glee!) hahahaha! :)

Beijos pra todos!

Cacá
The Bride ;)

Camilla Mello disse...

Amei!! Meus afilhado nao podiam fazer escolha melhor! Foi lindo, foi emocionante, foi alegre, foi engraçado, foi TUDO!

Parabens Macuca...

beijos

Camila Trujillo disse...

KK!!!!
Que demais, acabei de chorar com o seu video, simplesmente emocionante!
Parabens, vc estava linda e que vcs 2 sejam MTO MTO felizes =)
Bjo grande,
Ca Botinha

Anônimo disse...

Acabei de ver o video outra vez! Q pena q nao estava ai com vcs!
Um beijo
Ju