terça-feira, 14 de junho de 2011

Macuca Produções na Revista do cinema brasileiro

Ficamos imensamente felizes em trazer para o mercado de casamento uma visão diferenciada da retrógrada sobre vídeos de casamento.

Há 3 anos e meio, quando ancoramos nossa Macuca nas terras casamentícias, não imaginavámos nos tornar uma produtora que pudesse se aliar a belíssimos profissionais e, passo a passo, mudar também a visão do vídeo de casamento.

O pessoal da fotografia still já mostrava a inovação dentro do segmento. Mas o vídeo ainda era visto com preconceito. Ainda hoje há quem torça o nariz quando se fala no segmento mas aos poucos, estamos conseguindo mostrar que memórias também podem ser registradas e guardadas em um filme agradável à todos.

Conquistamos nesse percurso, parceiros para que pudéssemos criar um canal de TV único e exclusivo para vocês noivas e noivos http://www.noivamunditv.com

A felicidade e prazer estão estampados em cada vídeo que sai aqui da Macuca Produções, e nada disso aconteceria sem o prestígio e reconhecimento de vocês.

5 comentários:

Nina disse...

Parabéns!!!

Vocês são nota 1000! E merecem muito o reconhecimento!

Bjks

http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

Clícia Menezes disse...

Vcs não poderiam estar em nenhum outro programa que não esse, né? Vamos combinar.......

Monique disse...

Que máximo!!! Pessoal, vcs merecem e muuuito.
O trabalho de vcs é lindíssimo, e como eu já disse, arrebatou meu coração.

Parabéns!!!

Maria Clara disse...

Vocês merecem todo o sucesso do mundo! Sou fã de carteirinha. Parabéns mil vezes!!! beijos!

Vanda Teixeira disse...

O trabalho de vocês é belíssimo! Gostaria de casar novamente com meu marido e ter um trabalho como o de vocês :) Parabéns Macuca!!