quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sítio Meio do Mato, Ilha de Guaratiba / RJ - Bruna+Rafael

Agora nossos amigos queridos, companheiros de muitos bate-papos até de madrugada, partidas de Wii, mesas de bar e até (tentativa de) pesca na praia até escurecer...
Bruna e Rafael, mais uma vez, até daqui a pouco!





8 comentários:

Bruna disse...

Raul e Dri,
como demorou pra esse dia chegar...E vcs acompanharam toda essa trajetória até o grande dia!Foram meses acompanhando esse blog e suspirando com cada vídeo como uma boa noiva neurótica (apelido que acabei ganhando das amigas). Eis que chegou a nossa vez...E, agora, José?, diria o poeta....
O que dizer?Não sei! Acabo de descobrir que emoção não tem tradução: só imagens... E foi isso que vcs nos proporcionaram: emoções em imagens!Qualquer tradução não será suficiente para expressar esse vídeo.
Merci Beaucoup ;)
Bruna

Rafael Monteiro disse...

Amigos queridos,

vocês sempre me surpreendendo. O dia que fui conhecer vocês imaginei dois cineastas "metidos a besta". Quando cheguei encontrei duas pessoas super especiais que entraram nas nossas vidas.

Quando conheci o trabalho de vocês achei excelente. Porém, agora que vi o que vocês fizeram com nosso casamento posso dizer que é um trabalho de excelência.

Posso me considerar uma pessoa de sorte por ter conhecido vocês e o trabalho de vocês. Não podia imaginar que iria ficar muito melhor do que já tinha certeza que iria ficar.

Bom, o mínimo que posso fazer é agradecer todos os momentos que convivemos, desde aquele primeiro dia encontrando uma pequena criança perguntando em que número queríamos ir, passando pela assinatura do contrato na mesa de bar, as hiper agradáveis noites de bate-papo, chegando ao grande dia do casório.

Ficamos muito felizes com a presença de toda a família (viu Gabriel!). Eu e Bruna queremos agradecer demais a toda a equipe (Carol e Édson)que participou deste momento único em nossas vidas.

Sou suspeito para indicar o trabalho de vocês, mas o talento de vocês é inigualável. O trabalho de vocês é tudo que nunca imaginei encontrar, mas existe!!!

Agora, ao mesmo tempo que queremos que vocês continuem trabalhando muito, arrumem um tempinho para batermos mais um pouco de papo!

Gostamos muito de vocês e do trabalho de vocês. Que sejam assim, sempre amigos!

Abraços e beijos

Rafael

Anônimo disse...

Que coisa liiinda! Simplesmente apaixonante!!!
Beijos, Bel

Anônimo disse...

J'aime bcp !!! Très belle vidéo et superbe musique. peut-être juste la fin que j'aurais clos sur vos mains l'une dans l'autre pr le symbole ;-)

N. Jr. disse...

Inacre.... Bom demais ter esses momentos tão especiais imortalizados de forma tão original e de bom gosto! O q não tá legal é reviver todas as emoções e chorar tudo de novo! Rs...


Parabéns, Macuca!

E mais uma vez, um mundo repleto de possibilidades e felicidades ao casal...

Michele disse...

Adorei!! Parabéns aos noivos queridos, ficou lindo demais.
Trabalho de muita qualidade e bom gosto da Macuca Produções!
Michele

Bruna disse...

Dri e Raul, como recebi comentários fofos no facebook a propósito do video, nada mais justo do que compartilhar com vcs!
"Eu nunca vi nada tão bonito, tão chique, tão simples e tão atual! Eu não preciso desejar nada nem pra vc e pro Rafa, a expressão de vcs no vídeo me mostra que vcs já tem tudo necessário para a vida a dois..." Tia Alice.

Bruna disse...

Mais um:
"Bruninha, FANTÁSTICO o filme! Do tratamento da imagem, da trilha sonora, do enquadramento, tudo!!! Quero ver o filme completo! Inclusive o meu depoimento aos noivos toda sem graça, envergonhada e pega desprevinida! kkkkkkkkkkkkkkk"(Por Marina Vieira Espinoza)