quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nossa Senhora do Carmo (antiga Sé), Salão Victória, Jockey Clube - Lívia+Guilherme

A Lívia se arrumou na casa da mãe e nos proporcionou uma tarde incrível! Impossível não nos sentirmos à vontade com tanto carinho e atenção, com direito até a um delicioso quiche de alho poró..hmmmm!! Energia para o que estava por vir com uma cerimônia emocionante e uma festa com a cara deles, micareteiros de carteirinha. Felicidades Lívia e Guilherme!


Fotografia still: Fábio Teixeira

10 comentários:

Camila disse...

Eu disse no último, como pode vcs fazerem sempre um melhor que o outro. E volto a dizer! INCRÍVEL, LINDO, SENSÍVEL E TUDO. Chorei claro.

bjs

Valéria IBPI disse...

ahahaha amo Cajuína e vendo em um casamento lindo como esse foi de arrepiar. A lágrima do noivo está demais.

Livia disse...

Adoreeeeeeeeeei!!!
Muito bom!!! Ficou a vontade de ver mais...:)
Beijos Livia

Fabiana Tosta disse...

Esta lindo!!!!! Moranguete e cajuzinho!!!! Casamento lindo!!!
Muita felicidade ao casal.
Bjsss Faby Tosta

Guilherme disse...

Esse filme me fez relembrar do momento mais emocionante da minha vida!
Abs,
Guilherme

Anônimo disse...

Rauuulllll, quando vc caiu nesse de casamento e já sabia! Agora só tenho a dizer o seguinte, vagabundo que assistir isso aqui vai perceber que com pouca grana dá para fazer obra/comerciais com qualidade. Canon na mão de gente certa dá nisso. Saudades viado. Tá morando mal no Recreio mas chega na Cobal para um chopp porra.. Abs Dolly elétrico.rsrsrs

Ana Clara disse...

Lindo. Simplesmente Lindo demais.

Patricia Farias disse...

Wow!!! Livia eu to assim...como posso dizer...emocionada! Lindo demais...a producao ficou otima, mas nao da para fazer milagre se os noivos nao estiverem lindos, emocionados e vivendo cada minuto daquele momento. Muitas felicidades para voces. Bjo carinhoso dos primos de longe..
PS: Adorei ver o Mig ali bonitinho demais.
bjos
Pat

Anônimo disse...

Queridos Lívia (nora) e Guilherme (filho). Foi o casamento mais lindo que eu já vi. O vídeo me emocionou tanto que, lágrimas escorreram dos meus olhos. Que Deus abençoe essa união. Bjs, Henrique.

Camila Amm disse...

Muito bom!!! Amei!!!Felicidades a vcs dois!!bjsssssss