sexta-feira, 20 de abril de 2012

Casamento Diana e Fábio - Hotel Altos de Santa Teresa e Maison Delly

Um comentário:

Diana disse...

Querida Adriana e Raul, nem acredito no que estou vendo. Há um ano acompanho assiduamente o blog de vocês e me emociono com cada vídeo postado. E esse é o meu! Digo o nosso! Estamos muito felizes! Vocês tem sucesso por dois motivos: o primeiro é óbvio para qualquer um, talento e o segundo só quem os conhece sabe, vocês trabalham com prazer e amam o que fazem. Só tenho a agradecer por tudo, a Adriana, mesmo tendo me visto só uma vez acompanhou os preparativos do casamento, deu dicas, sugestões. Mais do que a cinegrafista contratada, ela foi uma amiga. Se alguma noiva está em dúvida com quem fechar a filmagem não tenha, eles são demais, na minha opnião os melhores, rs. Foi um dos meus primeiros fornecedores contratados e um dos maiores acertos. Estou muuuuito ansiosa pelo video completo, esse foi muito curto, muito pouquinho, só para nos deixar mais curiosos. Bjos Diana e Fábio