terça-feira, 9 de outubro de 2012

Casamento Tatiana e Fillipe - Copacabana Palace, Mosteiro de São Bento e Confeitaria Colombo

Tatiana + Fillipe from Macuca Produções on Vimeo.

Um comentário:

Tatiana Roque disse...

Estou completamente apaixonada por um certo vídeo de 3 minutos e 34 segundos... o que eu faço??? :)

Gostaria de parabenizá-los pelo trabalho mais-que-perfeito e agradecer-lhes pelo carinho, pela delicadeza e alegria de vocês.

Num dia tão importante e especial como esse, é essencial ter ao nosso lado profissionais que, além de competentes, sejam pessoas boas, com um astral bom!!

Vocês foram muito mais que personagens de um contrato de prestação de serviços... Dá vontade de ter os dois sempre por perto, como amigos mesmo! :)

O alto astral do Raul com a doçura da Adriana... quem não gostaria de tê-los por perto??

Saibam que estou completamente satisfeita com a minha escolha!!

Muito obrigada por tudo!

Beijinhos da eterna noivinha,

Tati


PS: Agradeço de coração a toda a equipe Macuca que trabalhou no dia do meu casamento!!