sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Brilho


Como costumamos dizer, é muito bom observar o brilho no olhar dos noivos, durante uma reunião. É exatamente o mesmo brilho do olhar de artistas, integrantes de bandas, cantores, atores, roteiristas, que querem ter registrado o primeiro clipe ou DVD e esperam ansiosos pelo show com aquele público que sempre sonharam ou aquele filme que durou tanto tempo para ser escrito.

Testemunhamos os gestos, os sons, os movimentos, os olhares, mãos que não param, perguntas, risos, euforia, expectativa, “mais um café!”, anota daqui, anota dali, mais risos, descontração pura! Enquanto isso, vamos percebendo a atmosfera que envolve nosso cliente e imaginamos o caminho a ser percorrido até a finalização do projeto.

Durante a produção, como é boa a sensação de registrar o sonho que se torna real ali, bem na frente dos nossos olhos. Seja no altar, no palco, no set.

Toda a expectativa, a concentração, os cuidados da pré à pós-produção, enfim, todo o esforço e suor vale muito, muito a pena. E aquele brilho...ah, aquele brilho acaba sendo nosso também. Inevitável!

Nenhum comentário: