quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Casamento Carol + Rodrigo

O casal escolheu uma musica super animada, ok! Começa a edição, sentamos (Raul, Adriana, Luiz e Tico), por algumas horas a musica é tocada repetidas vezes. Costumamos dizer que é “entrar” na musica esse momento.

Corta daqui, dali, criado um roteiro de imagens e pronto, nasceu a linha de corte. Adriana no final encheu os olhos de água, opaa sinal que está ótimo? Ou não, essa referencia em tal data do mês é inexistente para a gente, pois mulheres ficam esquisitas na TPM.. Continuamos os cortes e sentimos sim a emoção, acreditamos estar passando a expectativa do casal e a felicidade, sim ta pronto!!!

Partimos para cor, Tico trabalha com correção de cor em grandes finalizadores do Rio. Conversamos e tentamos caminhar na musica escolhida, rock e viradas.

Utilizamos uma técnica e temperatura muito usada em longas e mini séries.

O resultado está abaixo, esperamos que curtam.

Felicidades ao casal super tranqüilo e também não podemos esquecer de mandar um beijo para a astral Carolina Pires que foi a fotografa still desse casamento.


2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Ahhh....do lado de cá tb teve olhos cheios d'água... amei.... mt boa e escolha da música. E os padrinhos na escadaria ficou demais!

Unknown disse...

Eu também, a subida dela pro altar está de arrepiar!!
Vocês são o máximo, cada video é um diferente do outro. Incrível como conseguem..