sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Copacabana Palace, Hípica / Rio de Janeiro - Fernanda + Daniel

Nesse trabalho buscamos entrar na atmosfera mágica do Copa e claro, no estilo do casal.
O fato do noivo já ter trabalhado também com cinema, nos deu a liberdade de abusar um pouco mais de “sujeiras” nas imagens.
A primeira parte é o making of, abrindo com a cena de um bate-papo bem simpático entre a noiva e alguns turistas dentro do elevador, o que trouxe um clima bem doc no estilo Buena Vista... A segunda parte é o compacto do casamento, mostrando um pouco de cada momento.
A fotografia foi da Carol Pires e o cerimonial da Ser Constância, da Patrícia Constância. O trabalho impecável de ambas e a cumplicidade nos ajudam a gravar vídeos como o da Fernanda e Daniel.

5 comentários:

Unknown disse...

Raul,
Cara, vou te contar uma coisa. Estava filmando o comercial do Seda a pouco tempo e seu nome rolou, o Bafão disse que vc tinha montado além da Harmonia , uma empresa de vídeo para casamentos, juro que na hora fiquei chocado, mas todos disseram que era foda etc e tal. E que para encontrar vc só em festivais em que curtas que dirigiu entram. Esse ano estive em Brasília mas num tinha curta seu lá...

Pois bem, fiquei com aquilo na cabeça e nunca imaginei gravação de casamento ser algo legal. Catei e achei esse site/blog. Maluco. Puta que pariu, estou extasiado com esses vídeos, caralho, deve ta fazendo grana fácil!!!
Inclusive agora quero casar, já tenho o vídeo da Macuca(nomezinho a sua cara)..rs, entretando só falta um detalhe,coisa pouca para o meu casamento acontecer: A mulher!!! Hehehehe..

Parabéns meu velho, to sabendo também que ta dirigindo DVD’s e programas, precisamos colocar papo em dia, ta morando na Urca ainda? Me liga, Biel tem meu telefone....bjs

Unknown disse...

Bicho, na moral. Entendo porra nenhuma de video, cinema, etc...Gosto mesmo é de um bom Atlas.rsrs...Mas cara, isso ta muito bem feito!!Emociona!!Sem pederastia!! Imagem, som, tudo equalizado e formando um conjunto incrível! Chega de babar teu ovo! Parabéns, irmão!! Bom ver sua evolução dentro daquilo que sei que gosta de fazer!!grande abraço! Glaucio

Anna Deise Lopes disse...

Eu achei a equipe dos meus sonhos!!! :P Tô tão felizzzzzz!!!
bjs

Unknown disse...

Eu também !! Os únicos que realmente tem diferencial no que fazem, o restante tem seus valores, mais são muito parecidos. Fechei com eles e como meu noivo diz, são os melhores naquilo que fazem. Olha que conheci inúmeros outros...
Amei todos os videos que assisti e tenho certeza que o meu será do mesmo nível.
bjs Macucaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Caramba, pessoal!!! Vcs estão de parabéns pelo trabalho que vem realizando! Adorei este vídeo e até gostaria de saber que música linda é esta do começo do vídeo pois com certeza fará parte do meu repertório musical!!
Adorei!!
riclark@bol.com.br