quarta-feira, 5 de maio de 2010

Igreja Santo Inácio / Clube Fluminense - Bia + Henrique

A Bia e o Henrique sempre quiseram uma cerimônia impecável. Se preocupavam mais com a cerimônia do que com qualquer outra coisa. "Não faço questão nem do making of", ela disse. E não podíamos fazer diferente a não ser montarmos um highlight só da cerimônia, que foi realizada na linda igreja do Santo Inácio, em Botafogo.

Ao Padre Paul, professor americano que leciona na Puc do Rio e amigo dos noivos, deixamos o nosso agradecimento. De coração. Além de celebrar uma belíssima cerimônia, ele literalmente ajudou (e muito!) para que pudéssemos realizar nosso trabalho da melhor maneira possível. "Fiquem à vontade. Quero o melhor para o CH e Bia". Muito obrigado, Padre Paul.

A história do casal tem link direto com a igreja. Se conheceram no encontro de jovens. Quando fechamos o contrato, eles não paravam de falar da cerimônia e a importância que davam a ela. Ali tivemos certeza que teríamos no dia 17 de abril de 2010 uma cerimônia para ficar marcada na memória. Realmente foi lindíssima.

Em off: Raul gravou a cena do cibório sendo guardado e depois comentou ter revivido a infância no colégio Salesiano. Aquele local é sagrado, e quando criança, tinha até medo de olhar lá pra dentro. Ele não mudou muito depois de adulto. Se notarem, a cena foi registrada pela lateral..rs.

Felicidades à Bia e Henrique, que nos proporcionaram momentos emocionantes durante e depois, na edição.
(equipe Macuca Produções)





Um comentário:

Nathalia Pugliese disse...

Divino! Sem mais palavras...