terça-feira, 11 de maio de 2010

Sítio Meio do Mato, Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro - Kelly + Felipe


"Férias e lá ia eu para o sítio da vovó. Era terra até não mais acabar, muito verde, frutas pegas diretamente no pé, um mundão que eu tinha certeza que era todo meu. Aquela casa antiga, bonita, limpa, bem tratada, sempre com aquele cheirinho de comidas gostosas. Aquele rio em que eu adorava mergulhar, com suas águas geladas, mas eu era uma criança, pouco me importava se estava frio ou quente. Galinhas, cavalos, vacas nos fornecendo leite fresquinho. Aquele gramado que chegava a doer de tão verde e onde eu adorava rolar ladeira abaixo. Tudo parecia um sonho. E foi a esse sonho que esse vídeo me remeteu. Além de assistir a um belo vídeo, doces lembranças vieram em minha cabeça. Como, por exemplo, queijo com goiabada. O delicioso doce Romeu e Julieta. Que é o que esse casal mostra ser." (Luiz Braga).

Nosso enorme obrigado à Kelly e Felipe por nos deixarem tão à vontade nesse dia especial. Eles sã0 apicultores. Por isso procuramos uma abelhinha que fosse pra colocarmos em cena. Até achamos uma... mas ela voou brincando com nosso foco. Daí uma formiguinha deu o ar da graça e Kelly disse, "sério? Gravou, gravou??".

Obrigado, Adriana Alvim, coordenadora do Sítio Meio do Mato e sua equipe.
Um beijo enorme para a hair stylist/make up, Aline (nossa futura noiva), e também à fotógrafa still Patricia Figueira e Rafael Jaccoud que nos proporcionaram uma deliciosa tarde de trabalho.

21 comentários:

Unknown disse...

Dri e Raulllll
Caracaaaa, ameiiii esse video!!! Vcs mandaram MTOOOOO!!! Quero um igual, e agora??? hahahaha

Bjão, sou fã de vcs! Não vejo a hora de chegar a hora de eu ver o meu!!
Raquel

Unknown disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!!

o doc está sensacional!!! A edição, íncrivel!!! A triha sonora, perfeita!!! Sem dúvida, o melhor vídeo que já vi, produzido pela equipe macuca... depois do meu é claro.. hihihihi Mas é que este me levou a uma nostalgia tremendaaa, saudade da minha época forrozeira...
Parabéns aos noivos, pela delicadeza, pelo cuidado, pela personalidade aplicadas ao preparo do casório!!! Ficou, simplesmente divino!!!
Parabéns a equipe macuca, por mais um trabalho tão lindo, tão... tão... sensacional!!!
Nem preciso dizer que sou fã de carteirinha!!!
Bjo grande!!!
Vívian Sant'Ana.

Anônimo disse...

estou babando com esse video! Maravilhoso, vcs arrasam sempre!!Parabéns!

Unknown disse...

Ficou demais!!! vcs parecem que flutuam com a câmera!! impressionante!

Jackie e Rômulo disse...

Tb amei. Traduziu mt bem o casal. vcs sao feras nisso! bjs,

Jackie e Rômulo disse...

PS: Raul, nao em jeito quero minha cena de beijo "rodante" hein!!!!
rsrs
bjs,

Dri Grecco disse...

hahaha! "Cena do beijo rodante" foi ótimo! :P
Combinado e anotado! Bjksssss

Unknown disse...

Estou sem palavras, vocês ainda matam alguém de emoção... Esse vídeo é a coisa mais linda que já vi na minha vida. Não consigo parar de rir e chorar freneticamente desde que vi pela primeira vez... Mesmo já tendo visto no mínimo umas 10 vezes... Obrigada por expressar tão bem nosso amor, este vídeo ficará eternamente em nossas memórias assim como aquele casamento perfeito... Aquele dia foi tudo que sonhei, foi completo, indescritivelmente completo. Obrigada meus queridos por realizar meu sonho da melhor maneira possível!!! Simplesmente surpreendente!!!
Dri e Raul, queridos amigos, vocês estarão para sempre em nossos corações... Mais uma vez, muito obrigada. Beijos

Unknown disse...

Estou sem palavras, vocês ainda matam alguém de emoção... Esse vídeo é a coisa mais linda que já vi na minha vida. Não consigo parar de rir e chorar freneticamente desde que vi pela primeira vez... Mesmo já tendo visto no mínimo umas 10 vezes... Obrigada por expressar tão bem nosso amor, este vídeo ficará eternamente em nossas memórias assim como aquele casamento perfeito... Aquele dia foi tudo que sonhei, foi completo, indescritivelmente completo. Obrigada meus queridos por realizar meu sonho da melhor maneira possível!!! Simplesmente surpreendente!!!
Dri e Raul, queridos amigos, vocês estarão para sempre em nossos corações... Mais uma vez, muito obrigada. Beijos

Thysa Jackes disse...

Quando eu casar quero um vídeo assim :)

Unknown disse...

CARAMBA!!!! Que trabalho lindo!! Apaixonei!!! Parabéns!

Unknown disse...

Uauu... é assim que todo mundo deve fazer quando vê um deslumbre desses!

Nathalia Pugliese disse...

Hoje eu perguntei pra Dri de que planeta eles vieram... mas garanto que eu não devo ser a única que devo imaginar isso!

Unknown disse...

Sinceramente eu que vivo do audiovisual nunca imaginei que video de casamento fosse desse nível! Parabéns a todos que participaram dessa coisa linda, os noivos, equipe a locação e por aí vai.. Isso tá lindo demais......

Unknown disse...

Excelente! Parece película! E clima de um bom filme italiano!!! Video de casamento sem cafonice parece impossível, mas é bom saber que é possível sim! Parabéns aos noivos e a toda equipe!

Marcia Guzzo disse...

Caraaaaaaca, que lindo, fiz parte da trilha desse curta e não foi ficção, cantei na cerimônia e na festa! Fiquei muito feliz pelo convite e com o resultado, adorei tudo! Vocês conseguiram revelar a esfera mais pura e sincera do amor verdadeiro, como disse o amigo Marcelo no comentário acima, `clima de um bom filme italiano`, mas acrescento ao comentário dele que tem todo sabor do nosso tempero brasileiro que vem com o forró pé-de-serra, foi maravilhoso fazer parte dessa equipe de feras, Patrícia Figueira, Raul Greco/Macuca, Kelly e Felipe, forrozinho no sítio Meio do Mato, eeeeita... Saibam que estou aberta a mais convites para tocar em casamentos, será um grande prazer!
Desejo a todos muita música boa na vida de vocês!
Um grande Abraço,
Márcia Guzzo.

Tatiane disse...

É incrível como vocês conseguem captar a essência do casal. O vídeo ficou lindo! Parabéns!

Dri Grecco disse...

A equipe Macuca agradece! Beijos, beijos, beijosss!!!!

Unknown disse...

Crianças vcs merecem todo o encanto deste belo dia! Fiquei super feliz com tudo que vi, senti e compartilhei com vocês.... Felicidades mil...
Elayne

Cynthia Souza disse...

Dri&Raul...
Quando penso que já tinham se superado, vocês superam a superação!!!
Quanta sensibilidade pra captar o amor puro e cumplicidade deste casal, a atmosfera do local, a energia dos familiares na festa... Cheguei a imaginar os cheiros e sabores dos comes e bebes!rs Nem conheço o casal, mas as imagens me fizeram ficar feliz com a felicidade deles; me peguei com um sorrisão no rosto quando acabou... Que delícia!
Isto não é vídeo de casamento, É FILME DE VERDADE!
Parabéns a toda a equipe que participou desta empreitada, muito obrigada por compartilhar tanta beleza!

Biobella disse...

Adorei o trabalho de vcs!!! Muito inovador... Trabalho com Dia da Noiva - Chá de Lingerie e outras produções. Comheça um pouco do nosso trabalho no nosso blog espacobiobella.blogspot.com
Poderíamos pensar em alguma parceria para indicação de nossos clientes, o q acha?
Abçs
Carolina.