quinta-feira, 17 de junho de 2010

Teresópolis Golf Club / RJ - Ellen + Tiago

A Ellen e o Tiago casaram-se em maio desse ano. Indiretamente, nos conhecemos exatamente 1 ano e 1 dia antes do grande dia. O Tiago é irmão da Isabel, a noivinha estrela do nosso primeiro doc, que casou com o Daniel em maio do ano passado.


Dois dias antes do casamento soubemos que metade do dinheiro arrecadado na gravata do Tiago seria doada ao nosso querido "Seu Mario" (viva!), aquele senhorzinho simpático e sofrido que foi registrado pelas lentes do Raul e mereceu 2 posts no blog do Mauro Ventura do jornal O Globo.


Ao final da festa, no para-brisa dos carros, um tag dizia: "Nossa felicidade não seria completa sem vocês. Obrigado pela presença! Ellen e Tiago".


Nós que agradecemos por podermos estar presente!


(Obs. musical: O noivo adora Noriel Vilela e, claro, "16 Toneladas" é a trilha sonora.)

6 comentários:

Babi disse...

RSSSS Eu me vi ali tentando dar a tacada na bola. Meu Deus nunca faça isso comigo kkkkkkkkkkk sou péssima em esportes que sejam com bola.
Adorei a música não conehcida, mas adorei. A noiva suepr cheia de vida e as tomadas ficaram lindaaaaasssss!!!!
Parabéns mais uma vez, amei!!!Bjks

Unknown disse...

AMEEEEEEEEI!!! Td a ver 16 toneladas... hahaha

Acaboucaqui disse...

Nossa, adoreeei! Que linda a noiva jogando golfe! Lindo lugar, lindo vídeo! Parabéns Macuca!

Unknown disse...

Dri e Raul queridos, mais um lindo trabalho! Mais um sonho! Parabéns à toda equipe! Beijos!

Unknown disse...

Muito show! Tudo lindo! Ja estou imaginando o nosso...e está passando rapido demaaais! Bjs!

Unknown disse...

Raul e Dri, como é bom depois de 1 ano ainda tê-los presente em nossa família. No dia do casamento do meu irmão eu disse ao Raul: fotógrafos bons existem muitos,mas nenhuma filmagem se compara a de vocês!!!
Espero tê-los sempre por perto, para que eu possa ver as pessoas que eu amo em vídeos lindos como esse e para que eu possa "curtir" a animação, dedicação, sensibilidade e alegria de vocês dois!!!
Vocês vão filmar a festa de 15 anos da minha filha! ahahahha
Muitos beijos de uma fã incondicional!
Isabel