quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aberema 07, Ilha do Governador / Rio de Janeiro - Cristina + Renato

No orkut ela é a "Noiva Feliz". E fora dele também. No quarto do hotel nos recebeu tirando fotos da equipe e logo dissemos: "trocamos de lugar?". Terminando o making of, pausa pra tocar no piano de cauda do hotel. Na saída da igreja, queima de fogos. Na festa, wedding dance, ensaiadíssima. A Cris e o Renato são assim. Sempre uma surpresa. Até no jornal O Globo a nossa noiva feliz apareceu. De véu e soltando bolinha de sabão. Quando nos contratou, foi direta: "quero a Macuca no meu casamento! Não abro mão." Obrigado Cris e Renato! Felicidades para sempre!


Beijos e abs da equipe Macuca


12 comentários:

Nathalia Pugliese disse...

Estou doida pra ver... pena que estou no trabalhooo! Ahhhhh... casa, casa, casa, eu quero verrr!!!

Unknown disse...

Q sonho!!! Nossa eu tô contando os dias. Faltam 101 ... hahahaha Vou passar mal na minha lua de mel de tanta ansiedade pelo meu vídeo. Vcs têem uma criatividade incrível!

Unknown disse...

Adriana e Raul,
AMEI AMEI AMEI!!!!
O que dizer? NADA! O Vídeo já diz tudo!
PERFEITO!!!!
Nem preciso dizer q vcs foram a MELHOR ESCOLHA!
Muito obrigada por tuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!!
Beijos Cristina.

Nathalia Pugliese disse...

Genteeeeee, viii!!! Lindooo, tudo lindo!
Mas o sapo... que charme eh esse sapo hein?! Ficou otimo ;)

Marcia disse...

Adri e Raul

Adorei o video da nossa noivinha Cris! Claro que superou as expectativas , nem precisa dizer nada né ? com uma equipe maravilhosa destas era de se esperar! Adorei a parte do sapinho, lembro bem no dia vcs fazendo farra com ele ! Ficou ótimo ! rss
Beijos Marcinha

Unknown disse...

Ser diferente é normal pra vcs!!! Fato!!!
Mais um vídeo perfeito!!!
Parabéns, MACUCASSSSSSSSSSSSS!!!
Bjo grande!!!

Unknown disse...

Adri....
Amei o vídeo da Chris...consegui até ver nossos chocolates mesmo que rapidamente,lindooo vídeo,sucesso sempre,bjs,achocolatados,SANDRA -Cia.Chocolata

Simone e Diones disse...

Raulllllllll
Tive q vir ver também!
Ameeeeiii. . sabia que aquela brincadeira toda do sapinho ia ter um resultado maravilhoso! Ficou ótimo, muito divertido!
Parabéns pelo trabalho

bjs
Simone Freitas

Unknown disse...

Genteeeeeeeeeeeee !!!

Nunca vi coisa mais perfeita !!!

Meu Deus ... Que Emoção !!!

Bjinhus,

Onila.

Unknown disse...

Marcinha, Sandra, Simone Freitas, Onila... Minhas fornecedoras maravilhosas! Muito obrigada!!! Vcs todas direta ou indiretamente fizeram parte da minha estória e da confecção desse vídeo maravilhoso! Meu muito obrigada a todas!
Beijos, Cristina.

Unknown disse...

Essa é a Macuca! Demais esse vídeo! Aliás, todos eles!! Parabéns!

PAT disse...

ADOREI O COADJUVANTE DO FILME...O SAPO!!!!!KKKKKKKKK