segunda-feira, 21 de junho de 2010

Itaperuna / RJ - Thais + André

O casório da Thais e André aconteceu em Itaperuna. Fomos na sexta-feira para gravarmos no sábado e voltamos no domingo. Na ida, passando por um trecho da estrada próximo de Minas Gerais, parada básica para o cafezinho e outras necessidades. E lá, no nosso pit stop, surgiu um personagem muito peculiar nos chamando a atenção. Pronto. Lá estávamos com uma das câmeras ligada para registrar poesias, depoimentos e estórias incríveis. Mas isso é assunto para um futuro longo post (festivais, aqui vamos nós!).

Assim que chegamos em Itaperuna a Thais convidou toda a equipe para jantar com eles bem pertinho do hotel onde estávamos. “É só atravessar a rua!”, disse ela. Obrigada a todos que nos receberam de portas abertas! Eita família linda!

No dia seguinte, making of dele e dela, depoimentos emocionados, imagens e luz lindas que essa época do ano nos dá, moto e caminhão buzinando freneticamente... (com toda razão senhores motoristas. Afinal, não é todo dia que se vê uma noiva na estrada!).  À noite, todos na igreja. É hora de casar!

 

14 comentários:

Unknown disse...

EU AMO VCS, nao preciso nem dizer que o vídeo está MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Para variar, vcs arrebentaram!
Nao vejo a hora de chegar a minha vez!!!! Esses 6 meses restantes que não acabam... rs

Bjão da maior fã de vcs: quequel rs

Thaís disse...

Arrasaram!!!!
Estamos encantados!!!!
Loucos para ver o nosso vídeo completo.
Thaís e André

Unknown disse...

Gente, sou fã de vcs!!! Como a própria noiva disse: "arrasaram!!!". Quanta emoção, quanta poesia em forma de imagem! Parabéns!!!

Acaboucaqui disse...

Sempre venho ver os vídeos de vocês e, nossa, cada um mais lindo que o outro! Fico imaginando o nosso dia! Não vejo o dia de ir pro Brasil, conhecê-los pessoalmente e fechar logo a minha filmagem!!! Parabéns, beijos e até breve!

Nathalia Pugliese disse...

Chorei!!!

Unknown disse...

Chorei!!! (2)

Perfeito, como sempre!

Simone e Diones disse...

ai que droga. . pq eu casei antes de conhecer vocês? rs

bjs
Simone Freitas

Babi disse...

Como assim não entrou o meu post e estou comentando de novo rsss

Eu vi o vídeo quando ninguem ainda tinha comentado snifff

Aiai chorei junto com mãe da noiva!!!Ficou sublime!Bjks

Unknown disse...

O que é isso! Juro, não tinha idéia que casamento pudesse ficar assim!
Sou apaixonada por casamentos e eis que caí nesse página e assisto algo de uma beleza única e profissional! PARABÉNS DEMAIS , ISSO ESTÁ DEMAISSSSSSSSS......

Anna Deise Lopes disse...

MEU DEUS! Cada vez que vejo um vídeo de vcs fico louca. Lindo d+++++... AMO AMO AMO MUITO VCS!!! Meu dia tá chegando :P
bjsss

Edson Luiz disse...

Fala aí, meus amigos!!!
Não preciso dizer mais nada: Anna e eu acertamos em cheio na hora de contratar vocês. O que é esse vídeo?!? Vontade de chorar!!!
Que Deus continue abençoando vocês com esse dom único e que brilhem cada vez mais!!!
Saudades.
Abraços a todos!!!

Jackie e Rômulo disse...

Ei, estou aqui ansiosa esperando os 34 fias passarem... quero ver mais videos!
bjs,

Jackie e Rômulo disse...

Ih, nem em fala de mt trabaho! To surtando! Ah, me adianta logo algo desse projeto pq além de noiva ansiosa e mega busy assim eu fico mega curiosa hahahaha
beijos,

Priscilla Ramos disse...

Muito bonito o trabalho!!! Deve custar uma fortuna... rsrs...

Qual é a música?