quinta-feira, 21 de abril de 2011

Outeiro da Glória, Museu Conde de Linhares / Rio de Janeiro - Bárbara+Carlos Eduardo


No dia do casamento, Bárbara e Carlos Eduardo ganharam a maior lua em 20 anos. Havia muitas nuvens mas lá, do alto do Outeiro da Glória, ela apareceu pra iluminar ainda mais a noite desses queridos.  

Hora de casar. Carlos Eduardo entrando com a mãe seguido pelos padrinhos. Eu observava da sacristia mas não aguentei e resolvi ir lá fora ver a carinha da Babi antes dela entrar com o pai. Eles estavam conversando na lateral da igreja quando fui me aproximando. Ela me viu e.. pronto. Começou a querer chorar. E eu também. Somos muuuito manteiga derretidas! Comecei a distraí-la e aproveitei para dizer o que digo a todas as noivas "Entre devagar e olhe somente para o seu noivo" (acho lindo quando isso acontece). No embalo da "distração" ela me surpreende perguntando sobre meu filho Gabriel, instantes antes dela entrar. "E o macuquinha, porque não veio?". Uma fofa a Babi! 
(por Adriana Grecco) 

Fotografia still: Tulio Thomé


 Bárbara + Carlos Eduardo from Macuca Produções on Vimeo.

13 comentários:

Babi disse...

Aiai....sem palavras...

O que eu fechei com a Dri e Raul nao foi uma filmagem foi um sonho.Estou na quinta vez ja que assisto meu marido vendo junto comigo.
Total manteiga derretida, sorrindo histerica, lagrimas escorrendo ao mesmo tempo.
Eu estou nas nuvens, nao tenho palavras para descrever... posso tentar com sublime?
Ficou lindo compacto, adorei a cena que tem minha olhando o meu pai. Eu e ele somos muito parecidos e proximos. Nesse momento me acabei rssss
Dri (tb o Raul rss), eu nao tenho palavras pelo que vc representou no meu casamento. O talento de vcs eh evidente, ja cansei mil vezes de elogiar, de falar que babo em cada filmagem.
Hoje foi a vez de babar na minha filmagem, nossa eu sonhei dia e noite com este momento desde que fechei com voces.
Ate me arrisco em dizer que sonhei mais com o dia de ver a filmagem do que com o proprio dia. Doida rssss
AMEEEEEEEEEEEI!!!EU,CARLOS, MAE E PAI.
Sogrinha vai ver quando voltar.

Bjks meus amados etb pro Macuquinha

Rita Bittar disse...

eu amei, amei, amei!!! Bárbara que coisa mais linda!!! a lua veio ver vc casar!!!! Parabénsss!!!! obrigada por ter me deixado participar desse momento tão lindo e tão mágico!!!! bjsss
Rita Bittar (Sound Factory)

Daniela Marinho disse...

Muito lindoooooooo!! Td perfeitooooooo a macuca produções simplesmente captou todos os momentos maravilhosos desse dia.Fora o casamento estar uma maravilha.

Leonardo Nolasco Gama disse...

Ta muito lindo o video,a festa tava maravilhosa pena não poder ter aproveitado tudo mais tava impecavel, a musica combina certamente com o casamento de vocês dois,não adianta mais nada a não ser aproveitar e desfrutar de um sentimento lindo e como você disse no video duradouro.
Que a união de vocês seje eterna.

Anônimo disse...

Excelente filmagem, com as cenas mais incríveis e memoráveis. Até eu fiquei com os olhos cheios de água! Montagem feita com mta sensibilidade e carinho, certamente. Mais felicidades e sempre mtos sorrisos felizes para os noivos!
Paula Alves

Viv disse...

Charme , charme e charme.. Parabéns

viviane disse...

O vídeo está perfeito, conseguiu captar o sentimento maravilhoso do casal.... fico contete por ter feito parte desse momento lindo!!

Peixinha disse...

Adriana e Raul, vocês arrasam mesmo !!!!!!!! Parabéns a vocês e aos personagens deste casamento tão lindo.
O olhar entre a noiva e o pai ficou muito emocionante, me arrepiei.
Cada dia tenho mais certeza que foi a minha escolha mais do que certa !!!
Bjs da noiva ciclista :))))

Carla disse...

Vi e revi, q lindo!
Amei a música!
Casar nos dias d hoje não é p qq um.É p gente especial como vcs.
Bárbara vc é linda e muiiiito querida (a norinha q toda sogra pediu a Deus) e Carlos está gatão te esperando no altar, hem? ... te olhando com um ar seguro de quem escolheu certo...
As gracinhas do beijo no fim do vídeo me fez rir, tá c o jeito d vcs.
Deus os mantenha cercados d alegrias!

Luana Zabot disse...

Lindo!!!!! Emocionante, o trabalho de vocês é sempre perfeito!!!!!! Parabéns por mais uma vez emocionar e realizar o sonho perfeito dos noivos!!! E, claro, não podia deixar de falar que para mim é ainda mais especial por ser o casamento da BABI, a noiva mais fofa e meiga que eu já conheci e uma amiga linda!!! Babi e Cadu, toda a felicidade e o amor de vocês tá traduzido no vídeo... Parabéns e beijos pra todos os macucas e o macuquinha e pros noivos!!!! :)))

Anônimo disse...

Lindo!!!!!! Tudo de maravilhoso para o casal!!!!!
Beijos
Renata

Giselle disse...

Impecável Barbinha! Você estava linda!!
Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vcs! Muitas coisas boas nessa nova vida!
Adoro vc!
Beijinhos
Gi

Katia Loureiro disse...

Casamento sensível. Lindo!