terça-feira, 5 de abril de 2011

Sítio Meio do Mato, Ilha de Guaratiba / Rio de Janeiro - Raquel+Diego

O casamento de Raquel e Diego aconteceu no sítio Meio do Mato. Na verdade, tudo aconteceu lá. Desde o making of dela. Mais imagens, mais tranquilidade.

Chegamos no sítio e a primeira pessoa que vemos, ainda do carro, é a Raquel. Só ela, sorrindo, tranquila, passeando pelo jardim, observando a equipe da decoração trabalhando naquilo que ela havia planejado muito tempo antes.

Saimos do carro e nos abraçamos forte. "Chegou o dia!!!".

Noiva pronta. Foto e vídeo finalizando o making of.

Alguns parentes próximos chegando. O primeiro que vemos é o pai da noiva. E a primeira pessoa que ele vê é a noiva. Sua filha. De longe, dá um passo à frente, querendo falar com ela mas recua e pensa: "Não...melhor ficar por aqui. Não quero atrapalhar". Sorriso solto..

Observo de longe. Estou perto da nossa equipe. Vejo um pai observando uma menininha linda de vestido e laçarote na cabeça correndo em direção a ele. Pularia no seu colo e giraria até ficarem tontos...
Mas agora é uma mulher quem está ali, parada de vestido branco. Véu e grinalda. Buquê. "Como você está linda, filha. Seja feliz".

Eu sorrio sozinha. Tento disfarçar toda aquela emoção de um filme romântico que vivi em poucos segundos.

Casamentos são assim. Cada final de semana, praticamente um filme, novos personagens, novas fotografias, novos roteiros..sempre com o casal indo embora. Juntos num final feliz.


(por Adriana Grecco)


Fotografia still: Carolina Cattan






13 comentários:

Alva disse...

Fui dormir melhor depois de ver esse casal,sabia? Obrigada.

Babi disse...

Eh tao leve e despretensioso que vc realmente pensa em dormir leve. O amor eh assim leve, gostoso e sem palavras, os olhos bastam como nos angulos das filmagem com os olhos brilhantes da noiva. Eu fiquei emocionada foi lembrando do meu dia, da Dri com os olhos cheios d`agua. Nao conheco ser humano tao bom como ela. E cada toque de carinho, amor e leveza esta na filmagem. Parabens por mais um lindo trabalho. A voz feminina doce foi o toque!
Aiai me cocando pra ver o meu!Acho que vou passar o dia todo vendo quando sair rssss

Adriana Grecco disse...

Alva, nós que agradecemos :)

Babi, o próximo é o seu ;)
Ahh, fiquei mesmo com os olhos cheio d'água..como não?! Nem vou falar muito pois quero deixar pro texto do seu post..rss..

Bjos!

Raquel Reis disse...

Muuuito obrigada pelo vídeo, pelo carinho, pelas palavras doces... vcs foram fantásticos! Me emocionei assistindo, me senti vivendo tudo novamente! ái ai, como é bom!rs
Parabéns pelo excelente trabalho!
Beijossss.

Carla Gomes disse...

Muito Lindo !!
Otimo trabalho ...
Parabéns
Bjos

Cristhina peixoto disse...

Noiva de sorte. Parabéns.
Coisa linda

João Salamonde disse...

Muito bom, realmente é de emocionar!

Olívia Guerra disse...

Nossa...impressionante como eu ainda me emociono vendo o vídeo. Amiga, seu casamento foi a coisa mais linda que eu já vi na vida! Foi tudo mais que perfeito! Vocês merecem muito! Amo vocês! beijos Olívia

Jessy disse...

Lindo lindo lindo esse vídeo! é um pedacinho de muitas emoções que foi sua festa maravilhosa! não faltou nada realmente foi um sonho!!!

Fernandinha Lima disse...

(Choreeei de novo..rs) Sonho enfim realizado...!!! Saber esperar é Divino, por isso deu tudo mais que certo. Extremo bom gosto. Agradeço pela amizade de vocês me permitir dividir esse momento único e especial...minha amiga parecia artista aos cuidados dessa equipe. Parabéns pela organização,criatividade e competência. Liiindo!

Talita Swartz disse...

Fernandinha disse bem. Noivas de vocês se tornam artistas nesses videos. É realmente um espetáculo.

Anônimo disse...

Babi!!
Vc realmente passa dias e dias assistindo!!! Sem noçao!!! É muito viciante!!
A Dri e o Raul conseguem nos levar de novo ao nosso dia! Impressionante isso!!!

Fernanda (Fernanda + Jadir)

Aline disse...

Sou viciada nos vídeos da macuca, acho que já assisti todos os possíveis. Sou brasileira, mas moro fora do país e vou casar em terras européias,e aqui não tem macuca produções :(
Parabéns a todos, esse vídeo está magnífico.
A música "sem bronquear" encaixou como uma luva! aliás, por favor, me digam quem está cantando nessa versão, adorei e não consigo achar na net. Obrigada! e até o próximo vídeo, que com certeza eu estarei aqui do outro lado da telinha pra assistir ;)