sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sarau das Noivas - RJ

Aconteceu no Hotel Santa Teresa, no dia 28, o Sarau das Noivas, organizado pela paulista Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva e Bia Malfatti, da Loja dos Noivos. A Macuca Produções foi convidada a registrar a versão carioca do evento que ocupou parte do Bar dos Descasados e teve a participação de fornecedores como as fotógrafas Aline Machado, Carolina Pires e Marina Lomar, Michele Navega (decoração), Lanna Corrêa (design floral), Candle Design (velas), Carinhas Personalizadas (lembrancinhas), Coisas de Alice e Rafaela Panisset (doces), Nanda Teixeira (noivinhos) e Tatiana Kuhnert (porta retrato digital).







Em breve vocês poderão conferir entrevistas com as organizadoras e fornecedores na seção Reportagens no Noiva Mundi TV.

3 comentários:

Mariana disse...

Vocês são d+ mesmo! Sou muito fã do trabalho de vocês e cada dia fico mais e mais feliz por ter escolhido a Macuca para faezr parte do nosso big day.

Bjoca da noiva Mari J.

Macuca Produções disse...

Poxa, nós que ficamos felizes.. Em breve lá no Noiva Mundi Tv reportagem completa desse evento, com noivas, fornecedores e organizadores deixando suas opiniões...;)

Tatiane Dias disse...

Linda a edição!

Foi ótimo ter encontrato com alguns fornecedores em um evento tão intimista. Dá um sensação de ter feito a escolha certa mesmo antes do Big Day.